08 de Janeiro, 2019

Paróquia de Quixadá recebe imagem peregrina da Rainha do Sertão

A cada domingo, o Santuário Rainha do Sertão entregará uma imagem peregrina a uma Paróquia como parte da programação em preparação para a Festa 2019 e abertura do Jubileu

A primeira imagem peregrina de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão foi entregue no último domingo, 06 de janeiro, à Paróquia de Santa Terezinha, localizada no bairro do Campo Novo, na cidade de Quixadá.

A iniciativa se dá por conta da preparação para os festejos em alusão à Rainha do Sertão que serão celebrados de 01 a 11 de fevereiro no Santuário. A iniciativa também integra a programação em vista dos 25 anos da existência do Santuário.

A cada domingo, o reitor do Santuário, Padre Rafael Maria, junto com os irmãos da Comunidade Mariana Oásis da Paz, entregará uma imagem a uma Paróquia. Ao todo, são 24 imagens peregrinas que serão distribuídas no território da Diocese de Quixadá.