Testemunho de fé

Total de testemunhos : 6
Em 2014 minha necessitou em fazer uma cirurgia do coração, então fiquei muito aflito, ela submeteu-se a 3 pontes safena, e colocou um marca-passo, ..hoje estar muito melhor graças a DEUS E A NOSSA SENHORA IMACULADA RAINHA DO SERTÃO, então eu sempre fui e sou devoto de nossa senhora imaculada rainha do sertão, porque desde o começo da cosntrução desse bendito santuário que eu conheço, pois foi meu PAI que coloco a parte elétrica e hidraúlica, do mesmo, me sinto honrado, e agraciado por fazer dessa história, rainha do sertão....rogai por nós..!
GLAUBER BARROS DO NASCIMENTO
Quixadá-CE
Venho, hoje, ao Santuário para cumprir uma promessa que fiz a Nossa Senhora Rainha do Sertão. No ano passado, estive aqui através da romaria de motocicleta, vinda da cidade de Canindé. Na ocasião, minha avó estava doente e hospitalizada há duas semanas, com diagnóstico de pneumonia. O estado dela era bastante grave. Em oração, eu pedi a Nossa Senhora pela cura dela. Hoje, eu a trouxe ao Santuário para agradecer, pessoalmente, por essa grande bênção, como também pelos seus 97 anos de vida. Com fé em Deus e em Nossa Senhora, trarei a minha avó aqui por muitas outras vezes.
Francisco Abreu Feitosa Francisco Abreu Feitosa
Santa Quitéria-CE
Estava à procura de uma oportunidade para trabalhar, mas estava bastante difícil. Nada dava certo. Lá em minha casa, só o meu marido trabalhava para o nosso sustento. Resolvi pedir a Mãe Rainha para que ela pudesse interceder pelo meu emprego. Desse modo, aos 39 anos de idade, conquistei essa grande bênção. Fui contratada em uma empresa em minha cidade. Como forma de agradecer a Deus e a Nossa Senhora pela graça alcançada, recebo, nos dias 16 de cada mês, a imagem da Mãe Rainha em meu lar. Sou bastante devota da Mãe Rainha e aprendi com a minha mãe essa devoção. Aqui, no Santuário Nossa Senhora Rainha do Sertão, venho agradecer a Virgem Mãe por todas as bênçãos em minha vida.
Elisângela Maria de Abreu Pires Elisângela Maria de Abreu Pires
Aquiraz-CE
Sempre ouvi que ao entrar em uma igreja pela primeira vez, podia-se pedir uma graça que seria alcançada. No mês de maio de 2008, visitei pela primeira vez o Santuário de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão em Quixadá, no Ceará. Aproveitei para escrever a Nossa Senhora pedindo a graça de voltar para Quixadá já que não tinha emprego para mim aqui na cidade. Quando retornei a Fortaleza, fiquei sabendo de uma seleção para trabalhar em tempo integral como professor de inglês nas escolas profissionais que estavam para ser inauguradas pelo Governo do Estado. Fiz a seleção e fui aprovado em primeiro lugar aqui em Quixadá e, depois de um mês, assumi para participar da semana pedagógica, consequentemente, morar com minha família em nossa terra querida. Após aproximadamente um ano que estávamos morando no sertão central, um casal das Equipes de Nossa Senhora veio a nossa residência nos convidar para participarmos das ENS na equipe 02. Tamanha foi a nossa perplexidade ao perceber que diante de tantas vagas, exatamente a equipe que leva o nome de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão havia sido a escolhida para nós. Desse modo, ficamos consagrados a Nossa Senhora. Muito Obrigado Mãe!
Graça e Paulo Stênio Graça e Paulo Stênio
Quixadá-CE
Ha três anos, eu luto contra o câncer. Passei por vários médicos e quase fui a óbito. Como sou muito devota de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, fiz uma promessa para conseguir vencer o câncer. Prometi que faria o percurso a pé até o Santuário. Hoje, estou aqui para pagar o que prometi. Fui curada, graças a minha fé em Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão. Sou muito grata ao meu Deus e a Nossa Senhora por esta graça que eu alcancei, por ter me devolvido a vida. Quero dizer, a todos que estão passando por esta doença, que o câncer mata, mas a fé em Deus nos cura! Jamais percamos a fé, pois ela move montanhas!
Maria do Carmo Ramos dos Reis Maria do Carmo Ramos dos Reis
Boa Viagem -CE
Recebi uma graça de Deus por intercessão de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão. Estava com um grave problema de audição e fui submetido a uma cirurgia. Naquele momento de aflição, com bastante fé, pedi por minha cura. Hoje, estou aqui no Santuário Rainha do Sertão para agradecer por minha saúde e testemunhar esta graça alcançada. Acredito na força de meu testemunho para que outras pessoas possam confiar na intercessão da Mãe Santa, Nossa Senhora Rainha do Sertão, junto ao Seu Divino Filho, Jesus Cristo. Deus seja louvado!
Devoto de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão Devoto de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão
Quixadá-CE
Contato

Mensagem enviada com sucesso! Aguarde que entraremos em contato.

Erro ao enviar a mensagem, tente novamente.