Santuário

Comunidade Mariana Oásis da Paz

Somos uma comunidade contemplativa composta por irmãos e irmãs celibatários, entre os quais, também irmãos sacerdotes que vivem juntos em comunidades residenciais chamadas “Oásis da Paz”. Compartilhamos uma vida simples de oração, trabalho, estudo,fraternidade e de comunhão, consagrada ao Senhor por meio de Maria. Somos consagrados com os votos de pobreza, castidade e obediência e, sobretudo, com um quarto voto que para nós é específico: o voto de “ser paz e de interceder pela paz da Igreja e da humanidade”.

Chegamos ao Brasil em janeiro de 1994. Aqui a nossa missão se desenvolve no Santuário Rainha do Sertão, no acolhimento aos romeiros, na assistência aos grupos de retiros, na intercessão e na adoração ao Santíssimo Sacramento. Desejamos oferecer a todos que vêm a este Santuário o mesmo caminho de paz que Maria nos fez e faz percorrer dia a dia.