Santuário

Comunidade Mariana Boa Semente

Somos uma Associação Pública de Fiéis, aprovada pelo bispo diocesano de Quixadá, no Ceará, chamados a atualizar o Mistério da Encarnação em nossas vidas, no serviço aos irmãos, acima de tudo pelo nosso testemunho.

Somos uma família eclesial que acolhe as orientações dos párocos onde estamos à serviço, tendo como Pai Espiritual nosso Bispo Dom Adélio Tomasin (filho de São João Calábria – PSDP). A nossa realidade é composta com diversos estados de vida: jovens, adultos, solteiros, casados, celibatários, todos consagrados ao Imaculado Coração de Maria.

Somos chamados por Deus a viver um modelo de vida com uma espiritualidade própria, coletiva e determinada. O nosso principal chamado é a santidade, ser Boa Semente, “Filhos do Reino” (cf. Mt. 13,38s) testemunhando ao mundo o modelo de vida que Deus nos inspirou, como Maria, encarnando a Palavra em nossa vida, enriquecendo assim, a Igreja.

Conheça-nos: http://www.comunidadeboasemente.com/

Boa Semente