Notícia

11 de Janeiro, 2018

Casais participam de Retiro das Equipes de Nossa Senhora

Dezenas de casais do primeiro colegiado Regional de 2018 da Região Ceará II participaram de um Retiro das Equipes de Nossa Senhora no Santuário Rainha do Sertão. O colegiado é composto pelos casais responsáveis pelos setores A, E, G e H de Fortaleza; Setor Ceará Centro (Quixadá, Quixeramobim, Banabuiú e Ibaretama), Setor Maciço do Baturité e Região Vale do Jaguaribe (Russas, Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte).

Na ocasião, além de escolherem o novo conselho, os casais participaram de uma formação e planejamento para o primeiro semestre deste ano, de acordo com as orientações da super Região-Brasil. Durante o encontro foi realizada uma palestra do casal responsável pela província Nordeste I (Vanessa e Rômulo) e do casal a serviço da Expansão, do Projeto 70 anos do Movimento no Brasil e da formação permanente. 
 
"Somos gratos a Deus e louvamos a Nossa Senhora, a Rainha do Sertão, por sua intercessão e doce cuidado de Mãe por todos os casais. Minha alma glorifica ao Senhor!", disse o casal Socorro e Marcelo. 
 
O grupo da Região Ceará II é liderado pelo casal Lica e Pedro, sob a direção espiritual do Pe. Eronildo Oliveira, da Diocese de Quixadá.
Retiro das Equipes de Nossa Senhora


comments powered by Disqus

Contato

Mensagem enviada com sucesso! Aguarde que entraremos em contato.

Erro ao enviar a mensagem, tente novamente.