21 de Março, 2019

11º Festival de Jovens promove a evangelização no Santuário Rainha do Sertão

O evento, deste ano, refletiu o tema: “Louvai o Senhor porque Ele é bom”

O 11º Festival de Jovens realizado no Santuário de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, reuniu cerca de 70 jovens de idade e coração num verdadeiro encontro com Deus e com a Mãe, Virgem Maria. O tema refletido neste ano, foi: “Louvai o Senhor porque Ele é bom”. O evento aconteceu entre os dias 15 e 17 de março.

A programação, totalmente voltada para a evangelização, incluiu momentos de oração,  louvor, lual e brincadeiras. Na sexta-feira (15), os jovens participaram da celebração penitencial. No sábado (16), a Adoração resultou num momento especial, onde eles se entregaram de corpo e alma ao Santíssimo.

Para a participante Nara Luzia R. da Silva, da Paróquia de Nossa Senhora do Brasil, de Messejana (CE), o Festival foi incrível em revelar como Deus sempre se renova para todos. “É lindo ver tantas graças na minha vida e na vida de tantos jovens. É incrível como o momento me fez conhecer mais sobre a gratidão, ser grata pelo amor gratuito e misericordioso de Jesus. Gratidão por mais essa experiência linda com Jesus”, disse ela.

Estiveram presentes, o reitor Pe. Rafael Maria, o responsável geral da Comunidade Oássis da Paz, Pe. Lucca Preziosi. E no último dia, o bispo de Quixadá, Dom Ãngelo Pignoli.

A Santa Missa encerrou o Festival, transmitindo aos jovens muita alegria e paz nos corações, no domingo (17).

Confira as fotos!