Notícia

30 de Maio, 2018

Coroação de Nossa Senhora emociona fiéis no Santuário Rainha do Sertão

Celebração encerrou programação especial do mês mariano

Foi em clima júbilo que o Santuário Rainha do Sertão e muitos fiéis encerraram o mês mariano, neste último domingo, 27 de maio. Centenas de devotos e romeiros, vindos de diversos municípios cearenses, se reuniram no templo católico para louvar e honrar a Virgem Maria na tradicional Coroação de Nossa Senhora.

A solenidade foi presidida pelo bispo emérito de Quixadá, dom Adélio Tomasim, acolhido com carinho e alegria pelos fiéis. Durante a homilia, dom Adélio refletiu sobre o amor incomparável e o modelo perfeito de Nossa Senhora.

Vestidas de anjos, mais de vinte crianças da Escola Rainha da Paz caminharam ao encontro da Imagem da Santa, conduzindo velas, flores, ramos, terço e a coroa para o grande momento.

A Coroação de Nossa Senhora foi revestida de espiritualidade e devoção. A emoção invadiu os corações dos fiéis, que não seguraram as lágrimas ao reconhecer a Mãe de Deus como Rainha. Na ocasião, muitos aproveitaram para agradecer as graças alcançadas e pedir a intercessão e a proteção da Rainha do Sertão.

Por: Daniele Castro/AMEX
Coroação de Nossa Senhora 2018


comments powered by Disqus

Contato

Mensagem enviada com sucesso! Aguarde que entraremos em contato.

Erro ao enviar a mensagem, tente novamente.