Notícia

12 de Abril, 2018

Missa marca consagração de Irmã Dulce Maria, da Comunidade Mariana Oásis da Paz

Momento muito especial da vida de Irmã Dulce Maria da Mãe de Misericórdia foi celebrado com a presença de familiares e amigos da religiosa no último domingo (08), no Santuário Imaculada Rainha do Sertão, em Quixadá (CE)

Os fiéis e a comunidade do Santuário Imaculada Rainha do Sertão, em Quixadá (CE), estavam em festa na tarde do último domingo (08), ocasião em que também foi celebrada a Solenidade da Divina Misericórdia. Em um momento muito especial da vida religiosa da Irmã Dulce Maria da Mãe de Misericórdia, foi celebrada uma Missa de Consagração que marcou os primeiros votos na Comunidade Mariana Oásis da Paz.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo Pe. David Peter e concelebrada pelos padres Paulo, Rafael, Reitor do Santuário, Francisco Otaviano, Reitor do Seminário Maior de Quixadá, e pelo Diácono Artur, de Quixeramobim (CE). Durante a Missa, Pe. David abençoou os objetos que a religiosa usará, tais como: hábito, Terço, Cruz, anel e o véu.

Na ocasião, Irmã Dulce professou os votos de castidade, pobreza e obediência. Para a cerimônia, a religiosa foi vestida por Madre Gabriela, sua sucessora, e Irmã Maria Terése, sua mestra.

A Santa Missa contou também com a presença de familiares e amigos de Irmã Dulce. 

Por: Anna Carolina Lima/Amex
Consagração de Irmã Dulce


comments powered by Disqus

Contato

Mensagem enviada com sucesso! Aguarde que entraremos em contato.

Erro ao enviar a mensagem, tente novamente.